quinta-feira, 17 de maio de 2018

A mentira; Judeus, único povo escolhido. Sionismo, a farsa.

A mentira; Judeus, único povo escolhido. Sionismo, a farsa.
Uma nação santa, um povo escolhido, a menina dos olhos de Yaohu, e tantas outras prerrogativas criadas para diferenciar-se dos que por ventura não sejam da linhagem judia.  Judeus, prosélitos e simpatizantes com suas teorias tentam a todo custo incutir na mente da sociedade muitas sementes do engano ao longo do tempo, a fim de espalhar a idéia incorreta de que os judeus são a semente de Abraão, que os judeus ainda existem, de que precisamos "abençoar Israel" para sermos abençoados e que a salvação vem do povo judeu.                                                                                                                                               Precisamos mesmo abençoar esta Israel para sermos abençoados? Somente o Judaísmo nos leva a verdade e nos salva? Israel física hoje se trata mesmo de um povo legítimo? Debateremos estes assuntos ao longo deste estudo respaldando nas Escrituras Sagradas as conclusões de maneira que se possa ver e crer a verdade para não viver no engano do diabo.
Antes do século dezoito, o entendimento de todos era que por ter os judeus rejeitado O Messias não perdera a graça de Yaohu. Por volta destes tempos, um homem chamado Cyrus Ingerson Scofield, divorciado, alcoólatra, separado da primeira mulher Leontine LeBeau Cerrè desde 1883 e se casa com outra, um advogado que virou pastor; ele publica a Bíblia dispensacional pré milênio Scofield com o apoio de importantes empresários ligados a religiões duvidosas, era conhecido de Judeus comerciantes que o fiseram membro de uma sociedade secreta chamada de Clube do Lotus, foi quando apareceu com muito dinheiro. Este advogado corrupto estelionatário, recebeu muito dinheiro, e a Oxford, grupo da Inglaterra publicou a Bíblia dele.
 Porque concederiam a um advogado pastor criminoso para editar uma Bíblia ? A Bíblia foi sucesso de vendas.
Um grande negócio para os "judeus", uma Bíblia muito pró Israel e Cionista, o que mudou o pensamento de toda uma geração de estudiosos mais jovens. 

1 - O NOVO ESTADO DE ISRAEL

Seria mesmo Yaohu que criou o novo estado de Israel e conduziu um suposto povo judeu a esta terra ?. Qual escrituristicamente seria as condições para mover o coração dO Pai e realizar tal feito ?.
 Em Hebreus capitulo 4 vemos a proibição de sua entrada na terra prometida devido sua incredulidade, mas 40 anos depois os filhos que passaram a acreditar em Yaohu obtiveram a permissão de entrar na terra prometida, no entanto eles apostataram e adoraram outros deuses, então Yaohu expulsou-os da terra prometida e eles ficaram em Babilônia por 70 anos, até que eles se arrependeram e se afastaram de seus pecados e clamaram a Yaohu, então foi-lhes dado permissão e voltaram para a terra prometida, até que na era do Ungido eles rejeitaram Yaohushua, então novamente eles foram não só expulsos de sua terra como também dispersos por todas as nações. Entendendo que esta dispersão tem dois propósitos significativos, extinguir Israel ou Judeus como nação e eliminar o restante étnico dos Judeus por meio da miscigenação; preservando os que são Judeus no interior, assim como os gentios convertidos para a salvação.
 A profecia que relata Israel entrincheirada por seus inimigos e a clamar por seu salvador teve seu cumprimento ocorrido em 70 depois de Yaohushua. Nestes dias os judeus sofreram ao ponto de clamarem por Yaohu, embora o socorro viesse individual para aqueles que de coração desejavam o arrependimento.
 Em 1947 um suposto Israel que não se arrependeu de seus pecados e nem recebe Yaohushua como O Rei Salvador volta para a terra prometida; completamente fora de sintonia, não procede; se trata de um povo falso e um evento falso onde sua regra de vida religiosa se baseia não nas Escrituras, mas no "Talmude".

2 - A ESTRELA CHAMADA "DE DAVI"

 Se não foi Yaohu quem os trouxe a terra prometida, quem foi? Foi o espírito do ant cristo através das nações unidas.
 É um fato tão comprovado que em sua bandeira, símbolo pátrio, se encontra a estrela estilizada, ícone pagão de diversas religiões idólatras inclusive na feitiçaria, cabala e maçonaria.                       
Todos dizem que se trata da estrela de Davi, mas onde se encontra este texto dentro das Escrituras Sagradas?, Não há, se Davi tivesse realmente que usar um símbolo usaria a figura do menorá.
Existe referencias nas Escrituras a respeito da única estrela possivelmente copiada pelos Judeus, a estrela do deus Renfã, em Atos 7:43  Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.
Moloque, Belzebu, Baal, geralmente se refere ao mesmo deus que juntamente com Renfã, Israel era sempre tentado a cair. Amós 5:26 Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.  Israel sacrificava os próprios filhos queimando-os no fogo a este deus suscitando ira A Yaohu. A estrela de Renfã era um símbolo representando este deus que eles levavam, nunca é citada como a estrela de Davi.
 De maneira que o deus que o falso judaísmo no estado de Israel adora não é O Criador Yaohu e sim o deus Baal representado pela estrela.  Assim todas as pessoas que respeitam veneram e crêem neste falso Israel e os seguem compactuam com suas bruxarias.
Se observarmos o símbolo maçônico, o esquadro e o compasso se tratam da estrela de Davi estilizada, nas fachadas de diversas lojas maçônicas se encontram a estrela de Davi, isso porque a maçonaria é o estudo do Judaísmo e da cabala que é a bruxaria judaica.
Em 28 de outubro de 1927, o jornal Tribuna Judaica afirmou que "A maçonaria se baseia no judaísmo". Albert Pike disse em seu livro Moral e Dogmas que a cabala é o principal fundamento e sem ela não existiria os 33 graus da loja maçônica. Assumidamente a maçonaria tem como deus ou guia espiritual ou arquiteto, "Gadu", figurado por um "bode", mas somente é revelado aos iluminados do grau 33 que o "bode" se refere a "bafomet", satanás.   Existe um vídeo no Youtube, é o testemunho de ex-maçons, sobre GADU e a ligação com bafomet. Assistam ao vídeo -  https://youtu.be/27ZwZzGBuSI                 
 O próprio Yaohushua declarou, João 8:44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Esta palavra é muito significativa porque se refere a pessoas que não adoram de forma alguma O Criador mas em suas religiosidades veneram a satanás.
 Apocalipse 2:9 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
A frase "dos que se dizem judeus" refere a pessoas que embora tivessem descendência judaica não eram considerados por Yaohushua. É fácil entender que são os judeus porque ele menciona "a sinagoga de satanás", somente os judeus congregam em sinagogas.
Em Romanos 2:28 Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne. Vemos que não é considerado judeu o que é por "fora na carne", ou seja por descendência mas sim aquele que o é espiritualmente no interior do coração. E se alguém então perguntar: quem são eles ? , pelas escrituras temos que responder: a sinagoga de satanás.

3 - OS VERDADEIROS JUDEUS A PARTIR DE YAOHUSHUA .

 Pastores e não pastores em massa acreditam ferrenhamente que os judeus existem, são o povo escolhido dE Yaohu, e que para sermos abençoados precisamos abençoá-los e que toda a terra no fim dos tempos receberão a benção dE Yaohu pelas mãos dos Judeus, quando na verdade os Judeus odeiam os cristãos e não acreditam em sua salvação. Alimentam esta crença usando como texto base o pacto Abraãmico, Gênesis 12:1 ORA, Yaohu disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
2  E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
3  E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Na verdade foi feito com Abraão e sua descendência, que é O Ungido Yaohushua, veja em Gálatas 3:16 Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência. Não diz: E às descendências, como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo.  A promessa foi feita a Abraão e sua semente, no singular, que é O Ungido, e para não termos duvidas, Paulo deixa bem claro não se tratar de muitos mas de um somente, e em Gálatas 3:29 diz que, "se somos dO Ungido, logo somos descendência e herdeiros de Abraão de acordo com a promessa todos podem fazer parte da família dE Yaohu mediante a fé em Yaohushua. Israel simplesmente fora escolhido para anunciar as nações a chegada do Reino Celestial, mas por ter rejeitado O Messias, esta benção foi para as mãos dos gentios.  Podemos concluir que o verdadeiro Israelita ou Judeu é aquele que crê em Yaohushua e obedece sem a necessidade de ter que abençoar Israel para ser abençoado, de forma alguma.  1 Coríntios 12:12 Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.
13  Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito...
 Até os dias de hoje a cristandade e muitos outros religiosos acreditam que os atuais chamados judeus são descendentes de Abraão Isaque e Jacó, a única maneira de saber se realmente são descendentes é pela genealogia, no entanto, ninguém sabe por certo a qual tribo pertence e muito menos se são mesmo descendentes judeus.
Se fosse mesmo uma questão válida, porque a Escritura recomenda evitar genealogias em Tito 3:9 Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Como também confirma em 1 Timóteo 1:4 Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Yaohu, que consiste na fé; assim o faço agora. Portanto, se a Escritura recomenda não importarmos com descendência ou genealogias, porque temos que acreditar em judeus por descendência ou por ser o povo escolhido?
Olhem o que diz Romanos 9:7  Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Yaohu, mas os filhos da promessa são contados como descendência. Paulo deixa bem claro que descendência judia não garante nenhuma regalia e muito menos salvação, mas somente aqueles a quem se estende a promessa; e que promessa é esta?  Se trata da promessa feita a Abraão em que todos que cressem em Yaohushua seriam abençoados nele, inclusive os gentios, veja Gálatas 3:7 Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.
8  Ora, tendo a Escritura previsto que Yaohu havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti.
Novamente em Gálatas 3:28,29 é confirmado que não há para Yaohu diferença entre judeu, grego, servo, livre, macho ou fêmea, mas todos são iguais e um só povo, garantido pela autoridade de Yaohushua. Vejam Gálatas 3:28  Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um no Ungido Yaohushua .
29  E, se sois do Ungido, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. O herdeiro da promessa são todos que crêem e obedecem ao Ungido ainda que não tenham linhagem israelita, vejam Efésios 2:11,12 e 13  Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens;
12  Que naquele tempo estáveis sem o Ungido, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Yaohu no mundo.
13  Mas agora no Ungido Yaohushua, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue do Ungido chegastes perto. Assim o verdadeiro Israel é todo aquele que crê e obedece a Yaohushua.  Vejamos em Efésios 2:19 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Yaohu;
É fantástico como a Escritura combina as informações para entendermos de fato que os crentes em Yaohushua são o povo escolhido, vejam Mateus 21:43 Portanto, eu vos digo que o reino de Yaohu vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos. O sentido da palavra "gentio"é todo aquele que principalmente "não é judeu" ou que é "estrangeiro" ou "pagão", estes são os que não eram povo, 1Pedro 2:9-10 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
10  Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Yaohu; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
Em hipótese alguma as Escrituras Sagradas são um livro que fala de O Criador abençoando uma nação, mas que todas as nações da terra seriam abençoadas através da semente de Abraão que é Yaohushua o nosso salvador, libertador e Rei, obra de amor dE Yaohu nosso Pai.

4 - DISPERSÃO; FIM DA RELIGIOSIDADE HIPÓCRITA JUDAICA.

Algo que contribui fatalmente para não ancorarmos nossa fé em judaísmo salvador, é que pelo fato de serem os Judeus rebeldes aos mandamentos dE Yaohu ao longo do tempo, culminou definitivamente pela rejeição a Yaohushua a "dispersão."
Como mostra os relatos, a dispersão praticamente começa de forma bem visível, quando Salomão em sua velhice se desvia dos caminhos dE Yaohu, daí, é lhe dito que os dez reinos não seriam governados por seu filho, começa a dispersão.  Após a morte de Salomão, as dez tribos do norte foram divididas e governadas por reis perversos que não descendiam de Davi.O reino do Norte ficou conhecido como Israel e o reino do sul ficou como Judá, a partir do segundo livro dos Reis capítulo 16 o povo do sul ficou conhecido como os Judeus.
Devido os pecados do reino do norte (Israel), eles foram depostos e capturados pelos assírios, os Israelitas que restaram se misturaram com as nações pagãs que invadiram e ocuparam o território,  resultando em um povo chamado de Samaritanos, assim as dez tribos de Israel jamais se tornaram uma nação novamente. Futuramente o reino do Sul seria levado cativo para Babilônia, era o castigo dE Yaohu por suas idolatrias, que pelo mesmo,  o templo fora destruído.
Pessoas podem em seu DNA ter linhagem de Eteu Jebuseu Eveu Filisteu Árabe Etiope, foi o que sucedeu com o povo do norte (Israel) deposto se misturou com povos pagãos e nunca mais formaram uma nação; como também os samaritanos são o resultado de mistura dos israelitas que ficaram com povos pagãos depois que a nação foi deposta e capturada pelos assírios; também os judeus pela dispersão casaram com povos pagãos, de maneira que seja impossível hoje crer na existência de um povo Judeu; os Judeus perderam sua identidade étnica original, foram mais de 1800 anos se dispersando.
Nos tempos de Yaohushua, Judá passou a se chamar Judéia e era governado pelos Romanos. O messias com seus discípulos anunciavam a tão esperada chegada do Reino Celestial.  Após três anos e meio de ministério O Messias e os apóstolos foram rejeitados pelos Judeus, cumprindo assim a profecia predita pelos profetas a respeito da crucificação.
Antes de ser crucificado ele relembrou,  que Jerusalém seria destruída e os Judeus seriam dispersos por toda terra e seria odiados e cativos por todas as nações, veja  Lucas 21:20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.     21 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.
22  Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
23  Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! Por que haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
24  E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.    Esta profecia teve seu cumprimento no ano 70 dc, quando o imperador Romano, Tito invadiu Jerusalém.  Foram mais de 1.800 anos, os judeus se dispersando por todas as nações.
Em 1948 o estado de Israel foi fundado e os supostos Israelitas retornam a sua terra, evento esse denominado de "Sionismo", ou, volta para Sião. Muitos cristãos e religiosos creram ser este, uma provisão celestial, uma benção, uma maravilha; mas seria mesmo isso assim? Ou seria uma estratégia maligna?                                                                                                                                                       Só entenderemos  o que é Judaísmo e o estado de Israel hoje se estudarmos os acontecimentos até aquela época.
 Algo marcante que faz toda diferença, por exemplo, é que o povo que se diz judeu lá em Israel hoje não descende puramente de judeus devido misturas de raças ao longo da dispersão, eles não seguem mais as Escrituras Sagradas como nos tempos de Moisés, seu livro espiritual guia é o "Talmud" não a "Torá", não há os dez mandamentos da Lei. O templo foi destruído e não há mais sacrifícios de animais, não há sircuncisão, não há mais levitas e nem sacerdotes, não há mais as observâncias das leis serimoniais  religiosas. As praticas religiosas são orações, estudos e  crença no Talmud, transformando assim em a religião dos "rabinos", deveria se chamar "Rabinismo" e não "Judaismo". O "Talmud" é o livro sagrado dos judeus onde se encontra a sabedoria dos rabinos porque assim é chamado, é um compendio dos escritos rabínicos do segundo século antes de Yaohushua até o quinto século da era messiânica, centenas de rabinos participaram de seus escritos.
 Segundo uma história do judaísmo o Talmud foi passado a setenta sábios de Israel como a lei "oral", no pé do monte,  e se tratava de uma revelação mais profunda que a "Torá", isso podemos conferir no próprio Talmud, "Erubim 21b, "meu filho, seja mais cuidadoso nas palavras dos escribas, do que nas palavras do Tora".
Os judeus já adotavam o Talmud como a lei régia espiritual, tanto O Messias acusa-os por negligenciar a Lei sagrada dada poR Yaohu no monte Sinai, dizendo: "vocês não crêem em Moisés, vocês tem por religião as tradições dos anciões", João 5:46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
47  Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?
   Marcos 7:7 Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.
8  Porque, deixando o mandamento de Yaohu, retendes a tradição dos homens; como o lavar dos jarros e dos copos; e fazeis muitas outras coisas semelhantes a estas.
 O talmude baseado na lei dos escribas e fariseus foi desmascarado por Yaohushua, em Mateus 15:1-9 Então chegaram ao pé de Yaohushua uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo:
2  Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos quando comem pão.
3  Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Yaohu pela vossa tradição?
4  Porque Yaohu ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá.
5  Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim; esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
6  E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento dE Yaohu.
7  Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
8  Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
9  Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
Desde Isaias já era um problema, vejam também em Isaias 29:13  Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Por séculos o Talmud continuou sendo escrito; existem muitas blasfêmias contra Yaohushua, dizendo que Yaohushua é nascido de adultério, filho bastardo de Maria e um soldado romano chamado Panthera, no inicio de sua vida viveu no Egito onde aprendeu magia negra, bruxaria e idolatria, Maria era uma prostituta e tinha relacões com muitos homens, o pai de Maria era um senturião Romano, chama-o de idiota e faz todo tipo de comparações com personagens desonestas e malignas como, Balaão, Aitofel, Doegue, Jease.   Os judeus hoje não acreditam em Yaohu O Pai, no filho Yaohushua, no Torá, nem no Novo Testamento, não acreditam em nada.                                                                                                                                                           Se quiser saber, a única religião Judaica que verdadeiramente existiu, foi a que cumpriu os mandamentos dados no monte Sinai, hoje não existe mais, o que vemos é uma farsa se fazendo passar por  judeus, um judaísmo fantasioso usurpando a fé dos ignorantes que viajam a Israel com o intuito de ver a suposta cidade e o povo santo. Poucos são os seguimentos judaicos fora de Israel que procuram unir os ensinos do Messias e apóstolos a cultura inútil religiosa judaica. O Messias depurou tudo que restava de toda a religiosidade praticada pelos Judeus, e passou a ensinar somente o que era importante e  verdadeiro, resultando na religião "evangélica", é o que existe hoje, a mensagem dO Messias e dos apóstolos, a lei dO Espírito.

Fala-se muito de a cidade amada Jerusalém, no entanto como podemos também ver por Hebreus 11:16 que a cidade que se busque seja a Sião Celestial, vejam  Hebreus 11:16 Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Yaohu não se envergonha deles, de se chamar seu Yaohu, porque já lhes preparou uma cidade. Portanto a Sião verdadeira e a Jerusalém que buscamos não são estas que supostamente dizem ser, mas é a celestial. Vejam Hebreus 12:22 Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Yaohu vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos;

5 - BRASIL UM POVO ESCOLHIDO

Alguns sinais podem ver no Brasil como um povo escolhido fazendo o papel de mensageiro que a antiga Israel deixara, são sinais que apontam para um povo e uma terra escolhida para Yaohu levar a mensagem de salvação a outras nações, Mateus 21:43 Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.

Segundo relatos de judaizantes messiânicos e especialistas em historicidade a história do Brasil é bem diferente da contada pela igreja Católica.
O rei de Portugal Dom Emanuel (há um entendimento que interpreta Emanoel como" Deus conosco")envia para descobrir o Brasil treze caravelas que na verdade foi despachado doze, comandadas por um homem chamado Pedro. Eles chegam no dia da páscoa e colocam o nome de "Monte Pascoal", e como se sabe a páscoa é o começo de tudo, Yaohushua morreu na páscoa dando inicio a uma nova era. Pelo papel que nosso país ocupa hoje no campo evangelístico não é mera coincidência.
Os relatos dizem que nesta esquadra o frei Henrique de Coimbra não trouxe nenhuma imagem mas somente uma cruz que se encontra lá em Porto Seguro em Coroa Vermelha. Mais adiante colocam o nome de "Ilha de Santa Cruz" e em seguida por verem que não se tratava de uma ilha colocaram o nome de "Terra de Vera Cruz", que significa "terra da cruz verdadeira", é o que O Espírito Santo quer dizer na história profética de nosso país.               
A algum tempo passado o nome Brasil era escrito com Z e não com S, e pelo que se vê hoje geralmente fora de nosso país,  Brasil se escreve com Z; existe uma razão importante para este Z existir no nome de nosso país. 
Como surgiu o nome Brasil. Na história plantada pela igreja católica diz que as pessoas que vieram com Pedro Álvares Cabral eram pessoas de baixa estirpe e degradados, quando na realidade vários tripulantes como Cristóvão Colombo eram judeus fugindo da inquisição na Europa.

Um judeu chamado Barzilai voltado para o comercio viu na madeira nativa chamada "pau de ferro,"um grande negócio e empreendeu uma grande exportação da madeira para Europa.         O hábito de se referir ao pau de Barzilai como meio de comercio originou o nome Brazil. Nosso nome Brazil vem de Barzilai, de maneira que brasileiro em hebraico é Barzilai e assim se pronuncia lá em Israel hoje.
Se formos escrever Brasil em hebraico não se escreve as vogais, somente as consoantes, então Brazil com Z, seria escrito assim, BRZ...yod e L, yod é uma letra hebraica e corresponde ao I, yod é a primeira letra da palavra Israel, entende-se assim que Israel está em nosso nome Brazil, as outras quatro letras são um acróstico do nome das quatro matriarcas de Israel as esposas de Jacó Israel, B Bila, R Raquel, Z Zilpa, L Lia.
Interessante que quando vemos quem foi Barzilai nas Escrituras Sagradas vemos os mistérios se revelarem sobre este país; quando Davi fugia de seu filho Absalão no deserto e estava humilhado foi Barzilai que lhe ofereceu utensílios e alimentos; Barzilai era amigo de Davi e de Israel, os acontecimentos que montam nossa história ao longo do tempo  desde a descoberta de nossas terras até hoje com o crescimento das igrejas evangélicas e as obras missionárias são na verdade a revelação profética dE Yaohu a respeito da responsabilidade de uma nação de levar a palavra da cruz aos povos que se encontram em trevas papel este deixado por Israel e entregue nas mãos dos Brasileiros.
Link base desta reflexão: https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw&t=83s

Algo interessante de se observar é que até o templo de Salomão fora construído aqui em vez de lá na suposta terra prometida de Israel.

CONCLUSÃO

 1 - Tendo em vista que o valor de uma pessoa judia se dava pelo fato de ser judeu por linhagem, ou seja; filho de dois judeus entende-se que há muito tempo extinguiu-se este judeu da face da terra devido à mistura de povos em sua dispersão. Até porque se o meu pai é judeu e minha mãe é árabe eu deixo de ser judeu.
E em se falando de misturas, quantas misturas desde os anos 70 já não foram feitas, seria uma hipocrisia muito grande acreditar que exista uma pessoa sem por cento judeus. Se encontrar alguém terá em seu DNA outras dezenas de raças e povos o que o faz não judeu somente.

2 - Se observarmos com cuidado verá que o Brasil é o Israel escolhido pela missão que desempenha e por isso faz jus ao nome que significa "Yaohu está aqui". Isso independente de ser ou não colonizado por descendentes de judeus, é uma questão de escolha dO Pai Yaohu.

 Este estudo nos leva a diversas discussões é claro, mas não será para aqueles que pensam pouco e acomodados, as grandes descobertas são para os incomodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário